Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the blog-designer-pack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/venusmedical/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Plicoma Anal – Venus Medical Group

Plicoma Anal

Muita gente sofre com
esse problema

Esse nome talvez não seja muito comum pra você, mas pode ter certeza que muita gente sofre com esse problema, se confunde e cuida de forma errada.

 

O plicoma anal é uma saliência de pele localizada na parte externa do ânus, benigna, que pode ser confundida facilmente com uma hemorroida, o que leva a confusão e tratamentos errôneos.

 

Geralmente, o plicoma anal não tem outros sintomas associados, mas em alguns casos pode causar coceira ou dificultar a limpeza da região e  em alguns casos pode causar o surgimento de infecções.

 

Caso seja muito grande, apresenta-se de tamanhos variados de 3 milímetros até grandes plicomas de 3 a 4 centímetros, podem ser únicos ou múltiplos ao redor do ânus e nesse caso é  necessário remover o excesso de pele através de laser, cirurgia ou crioterapia.

Caso seja muito grande, apresenta-se de tamanhos variados de 3 milímetros até grandes plicomas de 3 a 4 centímetros, podem ser únicos ou múltiplos ao redor do ânus e nesse caso é  necessário remover o excesso de pele através de laser, cirurgia ou crioterapia.

Como é feito
o tratamento?

O tratamento é essencialmente cirúrgico. Não existe pomada ou remédio até o momento para diinuir esse excesso de pele. Caso o paciente não tenha queixa estética e nem outros desconfortos não existe necessidade da retirada, apenas se orienta os cuidados com a higiene e um acompanhamento para que ele não progrida.

 

Já para os pacientes que desejam retirar o plicoma, a boa notícia é que a cirurgia é considerada simples e é menos dolorosa que as cirurgias de fissura e hemorroidas. Pode ser realizada com anestesia local e sedação e o paciente pode ir para casa no mesmo dia da cirurgia.

 

O sangramento é mínimo e por tratar-se de uma região pequena e externa ao ânus, a recuperação segue de forma tranquila, sem maiores incômodos. Não precisa de preparo intestinal, somente jejum pré-operatório para que possa ser realizada a sedação com segurança anestésica.  

 

Mas lembre-se o tratamento de plicoma anal somente pode ser executado por profissionais habilitados, bem treinados para o uso do equipamento, produtos e em uma clínica especializada como a nossa.

 

O que achou do conteúdo? Encontrou o que precisava e esclareceu suas dúvidas? Quer saber mais entre em contato, agende sua avaliação com nossas especialistas e vem ser feliz com a gente!

Quer ter um atendimento especial
com nossas Especialistas?
Agende sua Avaliação

Clique abaixo e agende seu horário com nossas Especialistas. Elas vão te avaliar e te mostrar qual o tratamento MAIS indicado para trazer de volta toda auto estima que você Merece!

Somos Especialistas em

RENOVAR SUA VIDA SEXUAL

plugins premium WordPress